A Addção é uma empresa de Desenvolvimento humano criada com o propósito de unir as pessoas ao redor da ideia do auto-desenvolvimento como catalisador de soluções e transformação nas empresas. Para isso utiliza metodologias específicas para cada caso, e desenvolve cursos e treinamentos de liderança e evolução profissional.
A Nexia Branding desenvolveu para a Addção um projeto de reposicionamento de Marca, para que ela tivesse melhores resultados para alcançar seus objetivos de negócios e realizar seu propósito.
A ESTRATÉGIA
O trabalho foi desenvolvido em 2 etapas:
1. Construção da nova identidade
2. Desenvolvimento da Estratégia de Marketing
A Nexia Branding criou a nova plataforma e identidade visual da Marca, com um novo posicionamento. Além disso, o Planejamento de Marketing teve como objetivos:
• Transformar a Addção em referência no seu segmento de atuação.
• Fortalecer a marca, desenvolvendo sua reputação.
• Despertar interesse do público para os cursos, divulgando seus cursos e treinamentos
• Fortalecer relacionamento com formadores de opinião.
• Criar uma estrutura estratégica para divulgação de cursos.
• Aumentar vendas.
O QUE Fizemos
• Diagnóstico de Marca
• Mapeamento de Mercado
• Plataforma da Marca
• Planejamento Estratégico de Marketing
• Estruturação de ações de Marketing específicas
RESULTADOS
A Addção, a partir da nova identidade e posicionamento, conseguiu ter uma abrangência e penetração maior nos mercados que pretendia atingir, conseguindo envolver e engajar as pessoas dentro das empresas para compreender o valor dos seus serviços especializados para o desenvolvimento humano. A empresa conseguiu aumentar suas vendas de maneira consistente e expandir suas atividades.