Beagle é uma Marca catarinense que conquistou homens e mulheres com seu estilo casual adventure, transmitindo uma imagem conectada com experiências de vida e de viagens pelo mundo. Uma Marca que transmite qualidade, atitude e traduz as tendências da moda com uma atitude positiva, preocupada com a natureza e buscando criar um mundo melhor.
A ESTRATéGIA
A Nexia Branding ajudou a consolidar o posicionamento da Marca e a definir a Estratégia de Marketing, criando os conceitos criativos e de design gráfico para a divulgação e o lançamento das coleções da Marca no mercado.
As campanhas criadas para refletir esse posicionamento foram produzidas em locações internacionais, com criação, coordenação e execução de ações integradas de Marketing e Comunicação feitos pela Nexia.
As estratégias envolveram desde o revendedor até o público final, passando por lojistas e colaboradores, para, além de apresentarem as novidades destas coleções, disseminarem a real essência da marca: seu perfil aventureiro, sua conexão com a natureza, sua qualidade e aplicação das mais modernas tendências da moda no desenvolvimento de seus produtos.
O QUE FIZEMOS
• Consultoria de Fashion Branding
• Consultoria de Marketing
• Plataforma das Marcas Beagle e Beagle Feminina
• Design Gráfico: Consolidação da identidade visual
• Planejamento estratégico de Marketing e Comunicação
• Definição de estratégia de mídia online e offline
• Criação de conceito de Comunicação
• Direção Criativa de Campanhas Publicitárias
• Coordenação da Convenção Nacional de Vendas
• Apresentação dos conceitos de campanha para equipe de vendas
coleção PERU
Dentro do conceito Casual Adventure definido para a marca Beagle, a Nexia Branding criou o conceito da campanha que foi produzida no Peru, na cidade de Machu Picchu e no Valle Sagrado, com fotos realizadas em sítios arqueológicos em Cuzco, Pisac, Ollantaytambo, Urubamba, Moray e Machu Picchu.
coleção RAPA NUI
Refletindo o espírito de liberdade e o conceito de aventura da marca Beagle, Criamos o conceito de marketing e comunicação da campanha verão, que foi produzida na Ilha de Páscoa (Rapa Nui), o lugar mais isolado do mundo habitado por humanos.
O RESULTADO
A Beagle conquistou mercado e reconhecimento do público com seu estilo próprio em todas as plataformas de marketing ativadas a partir da estratégia definida.
As estratégias de marketing e comunicação ajudaram a acelerar o crescimento das vendas da marca. Com destaque em produtos para os homens, ampliou sua participação lançando linha feminina.