A Boca Grande é uma marca de moda infantil que produz roupas que vão do segmento bebê ao juvenil, em malharia e tecido plano,  com mais de 50% das vendas concentradas no Nordeste, nas classes C-D.

A Marca queria expandir sua atuação no mercado e dar um upgrade na percepção de valor, posicionando-a como um player no segmento superior de mercado, focado.

 

A ESTRATÉGIA

A Nexia Branding desenvolveu o reposicionamento da Marca no mercado, auxiliando o cliente no desafio de gerenciar a comunicação entre seus diferentes públicos para valorizar imagem, ganhar destaque no mercado de moda infantil e ampliar desempenho comercial.

Fashion Film Boca Grande Verão 2014

O QUE fizemos

Nova Plataforma da Marca

Planejamento de Marketing, alinhado com a nova estratégia da empresa

Novo posicionamento de Marketing

Criação do slogan "Viva a magia do sorriso"

Criação de conceito e desenvolvimento da Campanha de Marketing

Projetos de endobranding, para aumentar o engajamento dos colaboradores 

Campanha de vendas: Projetos para aumentar o engajamento e os resultados da equipe comercial

Criação do Conceito da Convenção Nacional de Vendas

Filme - Boca Grande - Coleção Verão 2014

Filme - Boca Grande - Coleção Verão 2015

O RESULTADO

A Estratégia de Marketing foi muito bem aceita pela equipe de vendas, pelos clientes e pelos consumidores finais, teve grande repercussão nas redes sociais e alcançou resultados de venda positivos através dos representantes comerciais junto aos PDV’s.

A Boca Grande conseguiu atingir novos mercados e abrir novos Pontos de Venda, graças ao novo posicionamento de Marca e ao engajamento da equipe.

As ações de endobranding revelaram-se essenciais tanto para colaboradores quanto para equipe de vendas, para manutenção da motivação e empatia com a marca.

O reposicionamento da Marca fez com que a empresa tivesse aumentos expressivos nas vendas para o público de segmento superior, o que ajudou a melhorar as margens de contribuição e aumentar os resultados financeiros.