A Pierim está completando 20 anos e é uma das empresas mais respeitadas no mercado de Turismo no Brasil. Para marcar esta data, a Nexia Branding criou a nova identidade e posicionamento da Marca, para ter mais efetividade no mercado brasileiro.
A ESTRATÉGIA
Um novo posicionamento para a Marca, unindo sua história, a preocupação com a qualidade dos produtos, as experiências vividas pelas pessoas quando fazem turismo e as memórias que levam após suas viagens. Dentro dessa ideia foi criado o conceito "Pierim, a melhor lembrança da sua viagem", que norteia todas as ações de marketing da Marca.
O QUE FOI CRIADO
Análise de mercado e Diagnóstico de Marca.
Plataforma de Marca
Definição de propósito
Reformulação da Identidade Visual
Novo Posicionamento de Marketing
Criação do slogan "A melhor lembrança da sua viagem"
Planejamento de marketing integrado com o plano de comunicação
Consultoria de Marketing e Branding
O RESULTADO
Maior proximidade com seus públicos-alvo, de viajantes a lojistas, gerando melhor percepção da marca e, consequentemente, melhores vendas.