A HBSIS é uma das empresas líderes no Brasil em desenvolvimento de soluções em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI. Foi fundada em 1990 e tem como clientes grandes empresas brasileiras.
 
Com a chegada dos 25 anos da empresa, a Nexia Branding foi buscar a real essência da Marca para definir o posicionamento de Marketing e a nova identidade de Marca para os próximos 25 anos de liderança da HBSIS no mercado.

Foto-Conceito.jpg

A ESTRATÉGIA

Evidenciar a tecnologia, a experiência e a capacidade de crescimento da HBSIS por meio de uma nova plataforma de Marca e estratégia de Marketing consistente e alinhada aos novos objetivos estratégicos da empresa.

O QUE Fizemos

Diagnóstico de Marca

Plataforma de Marca

Desenvolvimento da nova Identidade da Marca em todas as plataformas

Novo posicionamento de Marketing

Criação do slogan "Tecnologia que acelera resultados"

Gestão de portfolio de Marcas

Naming de produtos

Planejamento estratégico de Marketing integrado com o plano de comunicação

Consultoria de Marketing e Branding

O RESULTADO

A partir da definição clara da essência e do propósito da Marca HBSIS, a empresa pode estabelecer decisões estratégicas sobre a composição do seu portfolio de Marcas alcançando maior efetividade em seu mercado de atuação.

A Marca ativou a comunicação nas plataformas digitais e conseguiu, além de engajar seus colaboradores, aumentar a percepção positiva junto ao mercado.

A estratégia de marketing foi um sucesso, ajudando a HBSIS a expandir sua abrangência no mercado nacional com novos clientes, projetos e produtos de TI.