Impactos da pandemia na economia criativa e maneiras criativas de evitá-los

Photo by Pexels

Photo by Pexels

Estamos no meio de uma pandemia global e os Governos estão diariamente tomando medidas para conter a disseminação do novo Coronavírus. Lockouts, quarentenas e regras de isolamento social estão deixando as pessoas em casa. Com isso, um dos setores mais afetados imediatamente é o da economia criativa. Shows, peças de teatro, eventos e convenções foram cancelados e adiados por tempo indeterminado.

E agora é hora de todos buscarem maneiras criativas para continuar o trabalho durante esse período complicado, como, por exemplo, os eventos virtuais. Existem várias soluções no mercado. A Microsoft e o Google, que liberaram gratuitamente o uso das versões profissionais de seus sistemas de teleconferência corporativa, o Skype e o Hangout, até o fim da pandemia.

Quer saber mais sobre as soluções e ferramentas para o teletrabalho e que podem agilizar o dia-a-dia das pessoas, mantendo o ritmo produtivo das atividades em grupo, sem criar situações potenciais de contágio?

Acesse e leia na íntegra o artigo no Update Or Die, elaborado pelo especialista em branding, D.J. Castro.