Em 30 dias vimos uma transformação inédita no comportamento dos consumidores.
Foco nos itens essenciais, revisão de prioridades, e uma necessidade de emoções e sensações positivas pra poder superar o medo.
E como as marcas devem se comportar nesse cenário tão complexo?
As marcas que se mostram mais próximas e mais humanas, ganham destaque e reforçam o relacionamento com as pessoas.
Por ouro lado, ss marcas que se mostram arrogantes, mesquinhas e preocupadas com ganhos imediatos, sofrem rapidamente as consequências negativas de suas atitudes equivocadas.
O que vale para marcas, vale para profissionais e também para pessoas em posição de liderança em todas as áreas.
Com todos os desafios que estamos vivendo, a hora é de convergir e de pensar na humanidade como um todo.
Cabe às marcas informar, oferecer mensagens positivas e promover atitudes construtivas.
Quem não entender a nova realidade, vai perder muito mais.
Os verdadeiros líderes sabem se posicionar à altura dos desafios, e é disso que precisamos.
D.J, Castro